Skip to content

Aniversário de 2 anos da loja Organne Santa Catarina

No último dia 11 de janeiro, comemoramos o aniversário de 2 anos da loja Organne Santa Catarina no CasaHall Shopping em Balneário Camboriú.

Detalhes do evento de comemoração

Tivemos a honra de comemorar essa conquista com um evento incrível, com intuito de reunir arquitetos e profissionais especificadores que têm sido parte fundamental do nosso crescimento. Sem dúvida foi uma noite repleta de gratidão, networking e celebração pela jornada de dois anos que construímos juntos.

Comemoração de 2 anos da Organne SC
Integração do time Organne e profissionais especificadores da marca

Em conclusão, agradecemos a todos os profissionais e clientes que estiveram conosco nesse percurso, contribuindo para o sucesso da Organne em Santa Catarina.

Além disso, este marco não representa apenas o aniversário da loja, mas também simboliza o crescimento contínuo da nossa marca. Estamos orgulhosos de expandir nossa presença para além de Balneário Camboriú, com lojas no Rio de Janeiro, São Paulo, Santa Catarina e Paraná, além de nossos canais de revenda.

Fotos: @bobmontteiro

Estamos comprometidos em continuar aprimorando nossos serviços e expandindo nossa presença para atender às crescentes demandas e expectativas dos nossos clientes.

Assim, que venham mais anos de sucesso e parcerias incríveis! 

Continue lendo…

Decoração com Vasos Pequenos: + de 15 modelos para se inspirar

CasaCor 2023: confira em quais ambientes a Organne está

Inauguração Organne no Shopping Cidade Jardim

Vasos de luxo na decoração de inverno: Elegância e Aconchego

Estilos de decoração e Vasos Vietnamitas

Lara Orsi

Analista de mídias sociais na Organne Vasos Decor, a maior grife de vasos vietnamitas do Brasil. Como comunicóloga formada em Comunicação e Multimeios pela Universidade Estadual de Maringá e pós-graduada em direção de arte, trago minha experiência em estratégias de produção de conteúdo voltadas para o mercado de luxo para trazer informações de qualidade no blog! Apaixonada por tecnologia, comunicação e arte, sou atualmente conhecida como “moça dos vasos”.

Compartilhe:

Este artigo tem 0 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top
Buscar