Skip to content

CasaCor São Paulo Revela Elenco para 2024

Conheça o novo elenco para Mostra CasaCor São Paulo 2024.

A CasaCor São Paulo, um dos eventos mais aguardados no cenário da arquitetura, paisagismo e design de interiores das Américas, inicia o ano com grandes expectativas ao anunciar o elenco para sua 37ª edição. Sob o tema inspirador “De Presente, O Agora”, profissionais renomados de todo o Brasil se unem para interpretar e materializar essa temática envolvente. 

 

Esta edição promete surpreender e encantar os visitantes, oferecendo uma experiência única e inovadora. Marcada para ocorrer de 21 de maio a 28 de julho, no Conjunto Nacional, edifício e centro comercial localizado no coração da cidade de São Paulo, ocupa a quadra delimitada pela Av. Paulista, Rua Augusta, Alameda Santos e Rua Padra João Manuel.  

A Mostra CasaCor São Paulo, acima de tudo, se destaca como um ponto de encontro para os amantes da arte, da estética e da criatividade, reunindo talentos na vanguarda do design e da arquitetura contemporânea. 

Além disso, esta edição conta com um elenco diversificado e talentoso, prometendo explorar o momento atual de maneiras surpreendentes, a fim de convidar o público a refletir e se inspirar nas mais recentes tendências e abordagens criativas no mundo do design de interiores e da arquitetura. 

Assim, prepare-se para uma jornada envolvente por meio dos espaços meticulosamente concebidos, que refletem a essência do tema “De Presente, O Agora”. A mostra CasaCor São Paulo 2024 promete ser uma celebração da criatividade, da inovação e do talento brasileiro.  

 

 O Elenco

Conjunto Nacional, o primeiro arranha-céu da região paulista

Na edição deste ano, contamos com nomes consagrados da arquitetura e design e projetos imperdíveis como: Fernanda Marques, Brunete Fraccaroli, David Bastos, José Roberto Moreira do Valle, Léo Shehtman, Rosa May Sampaio e Wair de Paula. Muitos deles que, inclusive, incluíram os vasos Organne em seus projetos na mostra do ano passado, confira alguns projetos:

O Reverso do Metaverso de Brunette Frahia Fracolli
Living de David Bastos para CasaCor Rio de Janeiro 2023
Bunker de Memórias de Léo Shehtman na CasaCor SP 2023
Recepção da CasaCor Rio 2023 por Lenora Lorisch e Wair de Paula

A patrocinadora master da mostra, Deca, convida Gisele Taranto para assinar sue ambiente deste ano.  Enquanto a marca Portinari trará para a CasaCor SP 2024 a arquiteta Melina Romano, que já esteve presente em 2021. Além disso, a Duratex terá um ambiente criado pelo catarinense Marcelo Salum, cuja marca registrada é a presença de cores e brasilidades em seus ambientes e, no último ano, colocou vasos Organne em seu projeto.

Ambiente de Gisele Taranto para CasaCor Rio 2023
Ambiente de Marcelo Salum para CasaCor São Paulo 2023

Diversidade

Além disso, a mostra também conta com a participação da LG em três ambientes. Estes espaços serão projetados por Nildo José, Leticia Nannetti e Fernanda Rubatino, profissionais renomados escolhidos para apresentar as novas tecnologias da marca. Outra marca que estará presente novamente nesta edição será a Coral, apostando em outra carioca já conhecida pelo público da mostra, Paola Ribeiro. Por outro lado, em busca de trazer diversidade cultural e de estilos, a CasaCor recebe profissionais de outros estados do Brasil, como: Aline Borges, José Navarro e Nathan Gil de Minas Gerais. O Rio de Janeiro será representado com Migs Arquitetura e Studio Roca. A mostra também contará com o cearense Romário Rodrigues e a PA Arquitetos vem de Alagoas para a mostra paulistana. Da região sul, contaremos com a presença de Gustavo Scaramella, do Paraná, Luciana Bacheschi de Santa Catarina e Luciana Viganó, do Rio Grande do Sul.

Espaço de Gustavo Scaramella para CasaCor Paraná 2023

Do interior paulista, a mostra contará com a participação de Cacau Ribeiro, de Riberião Preto e Paulo Azevedo, da cidade de Bauru. Enquanto o litoral sul de São Paulo é representado por Carla Felippi, de Santos, e Gabriel Fernandes, da Praia Grande. Além disso, a mostra contará com a presença internacional de Eduardo Baldelomar, dividindo seu tempo entre Bolívia e Brasil.  Para os espaços gastronômicos, a CasaCor traz Johny Viana, Flávia Burin, Bruna Monetti e Gabriela Prado. E também haverá voltas ao evento, Renato Mendonça, apresentador do programa “24 Horas para Decorar” do canal Discovery Plus, retorna ao evento depois de sua estreia em 2019. Outros nomes que voltam para esta edição incluem Barbara Dundes, ADVP Arquitetura, Bruno Moraes, Renan Altera, Felipe e Eloy Fichberg, Ana Weege e Juliana Cascaes.

Ambiente de Flávia Burin para CasaCor São Paulo 2023

Estreantes

Por último, nesta edição contamos com a participação dos estreantes: Letícia Granero, Fragmento Arquitetura, Gabriel Rosa, Studio Marca, Kesley Santiago, Bruno Reis e Helena Kallas, Carol Miluzzi e William Vasconcelos, Monik Santos, Sala 2 Arquitetura, LP+A, Adriana Farias, Daniela Funari, PanaPana Arquitetura, Marina Salomão, Laura Rocha e Red Square.

 

Acompanhe a Organne nas Redes Sociais  

Portanto, se você deseja se manter atualizado sobre as últimas novidades da CASACOR e acompanhar a presença da Organne Vasos Decor em eventos como esse, siga-nos nas redes sociais.  

A CASACOR se inicia dia 21/05 e seu impacto da maior exposição de arquitetura das Américas cresce cada vez mais. Teremos a honra de participar novamente desse evento, trazendo beleza natural para os ambientes cuidadosamente planejados por profissionais do design e da arquitetura.

A parceria com a CASACOR e a presença em diversos espaços é um testemunho de como nossos vasos são peças versáteis e atemporais, capazes de se integrar harmoniosamente a qualquer estilo e ambiente.  

 

Por fim, continue lendo…

Corpo&Morada: CasaCor 2023

 

Organne na CasaCor Rio 2023: Elegância e Sofisticação

 

Conheça o elenco da Casacor Rio 2023 que usam vasos Organne

 

Fim da Mostra CasaCor São Paulo 2023

Como identificar um vaso vietnamita legítimo?

 

Lara Orsi

Analista de mídias sociais na Organne Vasos Decor, a maior grife de vasos vietnamitas do Brasil. Como comunicóloga formada em Comunicação e Multimeios pela Universidade Estadual de Maringá e pós-graduada em direção de arte, trago minha experiência em estratégias de produção de conteúdo voltadas para o mercado de luxo para trazer informações de qualidade no blog! Apaixonada por tecnologia, comunicação e arte, sou atualmente conhecida como “moça dos vasos”.

 

Compartilhe:

Este artigo tem 0 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top
Buscar