Skip to content

Aniversário de Um Ano de Organne no Shopping Cidade Jardim

Hoje comemoramos o aniversário de um ano de Organne no Shopping Cidade Jardim. 

Há um ano, o shopping Cidade Jardim inaugurava a área em uma terceira expansão, ampliando sua presença em mais de 10mil m ². 

A Ala Home&Design do Cidade Jardim

O espaço Home & Design é voltado a área de design de interiores, arquitetura e decoração, trazendo as melhores marcas do mercado como Artefacto, Líder, Natuzzi, Artellassê, AD. Studio, Camicado, Lola Home, Marcato, Pallimanas, UD House, Vallvé, e é claro Organne.   

Expressamos nossa gratidão ao time e aos clientes que compartilhou conosco essa jornada, contribuindo significativamente para nosso êxito.  

Este marco não apenas assinala o aniversário da loja, mas também simboliza o contínuo crescimento de nossa marca. 

Além disso, o projeto da loja do Cidade Jardim é assinado por Sig Bergamin, expressando todo o encanto e sofisticação que os vasos Organne podem proporcionar.  

Assim, agradecemos a todos os clientes e profissionais da arquitetura e paisagismo que estiveram conosco ao longo deste caminho, impulsionando o sucesso da Organne em São Paulo. 

Por fim, reafirmamos nosso compromisso em aprimorar continuamente nossos serviços e expandir nossa presença para atender às crescentes demandas e expectativas de nossos clientes. Que venham mais anos de sucesso e parcerias extraordinárias! 

 

Por fim, continue lendo…

Inauguração Organne no Shopping Cidade Jardim

 

Organne na CasaCor Rio 2023: Elegância e Sofisticação

 

Conheça o elenco da Casacor Rio 2023 que usam vasos Organne

 

Fim da Mostra CasaCor São Paulo 2023

Como identificar um vaso vietnamita legítimo?

 

Lara Orsi

Analista de mídias sociais na Organne Vasos Decor, a maior grife de vasos vietnamitas do Brasil. Como comunicóloga formada em Comunicação e Multimeios pela Universidade Estadual de Maringá e pós-graduada em direção de arte, trago minha experiência em estratégias de produção de conteúdo voltadas para o mercado de luxo para trazer informações de qualidade no blog! Apaixonada por tecnologia, comunicação e arte, sou atualmente conhecida como “moça dos vasos”.

Compartilhe:

Este artigo tem 0 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top
Buscar