Skip to content

Aniversário de três anos de Boa Vista Market

Opção de lazer para moradores da Fazenda Boa Vista e hóspedes do Hotel Fasano

 

Localizado na Fazenda Boa Vista, o Boa Vista Market oferece uma variedade de lojas que abrangem moda, esportes, decoração, beleza, pet shop e outros segmentos.  Em 2023, o shopping ao ar livre comemora seu aniversário de três anos. 

Fachada da loja Organne do Boa Vista Market

 

Desde sua inauguração em 2019, o Boa Vista Market tem sido um espaço repleto de opções de entretenimento para quem vista a Fazenda Boa Vista.  

A Fazenda Boa Vista é mais uma iniciativa inovadora da JHSF. Lançada no final de 2007, é um projeto consolidado e uma referência nacional de empreendimento de campo destinado à alta renda. Situada no km 102 da rodovia Castello Branco, no município de Porto Feliz – SP, a Fazenda dispõe de uma infraestrutura completa de esportes, lazer e serviços, proporcionando a seus frequentadores os confortos da vida urbana no campo, com total segurança.

Atualmente, além das mais de 200 residências construídas, estão em plena operação o Hotel Fasano, o Centro Equestre, dois campos de golfe, quadras de tênis, squash e poliesportivas, assim como o Kid´s Club e a Fazendinha, destinados à recreação infantil, e as trilhas para bicicleta, cavalgadas e caminhadas.  

Tudo isso numa propriedade de 12 milhões de m², sendo três milhões deles cobertos por matas nativas, lagos, bosque e jardins, com paisagismo que se integram à vegetação original do local. Além disso, a Fazenda Boa Vista é entrecortada por alamedas arborizadas com calçadas naturais e vista para a paisagem suave de colinas da região. 

A loja do Boa Vista Market

A Organne do Boa Vista Market foi inaugurada há um ano e meio e ficamos muito honrados em fazer parte dessa iniciativa incrível! Aliás, em São Paulo, também temos outra loja do mesmo empreendimento, o JHSF, que se localiza no luxuoso Shopping Cidade Jardim, na Av. Magalhães de Castro, 12.000.  

Fachada da loja Organne da Fazenda Boa Vista

A saber, a JHSF é uma empresa que atua nos setores de shopping centers, incorporação imobiliária, hotelaria e gastronomia, voltada para o público de alta renda, com foco em investimentos geradores de renda recorrente. Inclusive, a Organne do Boa Vista Market apresenta o que há mais exclusivo quando se trata de vasos vietnamitas. No empreendimento, expomos apenas a Linha Premium e Premium Home. 

Exclusividade Organne

Vaso Anatólia da linha Premium

A linha Premium de vasos vietnamitas possui peças exclusivas do produto mais nobre do mundo, pois o único fornecedor do globo é parceiro da Organne. Com tempo de produção de mais de seis meses, o artefato passa por duas curas, tornando-se ainda mais resistente e bonito.

Tendência europeia, os vasos Premium, além de serem únicos, manifestam a sofisticação artesanal e têm matéria-prima de origem natural. São produzidos para trazer sensação de exclusividade, sendo sinônimos de glamour, elegância e novidade.

Pequenos Sedutores

Vasos da Linha Premium Home
Da esquerda para direita: Têmis, Melon e Aquiles

Os vasos da linha Home Organne são ideais para quem procura uma decoração mais delicada e sofisticada, visto que conseguem criar um ambiente harmonioso em qualquer cômodo. Além disso, a linha oferece diversas opções de tamanhos, formatos e texturas para que você possa escolher o modelo que melhor se adapte ao seu estilo.

Por fim, siga a Organne nas redes sociais e conheça o Universo dos legítimos vasos vietnamitas! 

Continue lendo…

Decoração com Vasos Pequenos: + de 15 modelos para se inspirar

CasaCor 2023: confira em quais ambientes a Organne está

Inauguração Organne no Shopping Cidade Jardim

Vasos de luxo na decoração de inverno: Elegância e Aconchego

Estilos de decoração e Vasos Vietnamitas

Lara Orsi

Analista de mídias sociais na Organne Vasos Decor, a maior grife de vasos vietnamitas do Brasil. Como comunicóloga formada em Comunicação e Multimeios pela Universidade Estadual de Maringá e pós-graduada em direção de arte, trago minha perícia em estratégias de produção de conteúdo voltadas para o mercado de luxo para trazer informações de qualidade no blog! Apaixonada por tecnologia, comunicação e arte, sou atualmente conhecida como “moça dos vasos”.

Compartilhe:

Este artigo tem 0 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top
Buscar