Skip to content

Decoração com Vasos Pequenos: + de 15 modelos para se inspirar

Vasos Hera e Amphora da linha Home 

Quer renovar seu ambiente de maneira simples e rápida? Então, a decoração com vasos pequenos é o que você precisa! É uma tendência europeia que trará individualidade, elegância e sofisticação ao seu projeto.

Isso porque existem diversos modelos, desde os mais simples, até os mais sofisticados, que irão mudar completamente o visual do seu projeto, podendo ser um jardim, sala, escritório ou até um lavabo!

Portanto, leia este artigo, pois mostraremos diversas opções para compor ambientes e dar dicas incríveis de decoração para o seu lar.

Qual o vaso ideal para suas plantas?

Deste artigo, iremos mostrar vasos pequenos, então é importante analisar que tipo de planta é possível colocar neste vaso para que ela se desenvolva adequadamente.

Os vasos Organne podem ser decorados sem estar necessariamente com plantas, mas esse elemento natural deixa nossas peças ainda mais sofisticadas. Neste sentido, é interessante analisar o design biofílico que se deseja ter no projeto.

Vasos Budapeste da Linha Atlantis

Mescle os tamanhos do vaso na sua decoração

Outra dica para elevar a sofisticação do seu ambiente a fim de compor um visual agradável é ter a sua disposição vasos de diferentes tamanhos e formas.

Isso porque haverá uma quebra de padrão e cada um deles vai se destacar de forma única.

Além disso, os jardins verticais também são uma ótima opção de deixar o seu ambiente mais elegante, harmonioso e aproveitar bem os espaços.

Peça da linha Home: Têmis
Composição de diversos vasos Organne
Vasos da esquerda para direita: Melon, Hera, Amphora e Bee Nest 

A Linha Home:

Vasos Amphora, Stone Gin e Dipping Jar

A Linha Home Organne é composta por vasos menores, sendo uma tendência da Europa que trará extrema elegância à decoração do seu ambiente, que pode ser casa, apartamento ou até escritório. Os vasos da linha Home Organne são ideais para quem procura uma decoração mais delicada e sofisticada, visto que conseguem aumentar a harmonia de qualquer cômodo. Além disso, a linha oferece diversas opções de tamanhos, formatos e texturas para que você possa escolher o modelo que melhor se adapte ao seu estilo.

Ideia de decoração com bacia Itália

Confira outros modelos para decoração:

Modelo Aquiles para decoração
Decoração com vaso Hoarding Jar
Modelo SPA I
Vaso Perseu da linha Home

Se você tem interesse em conhecer mais da Organne, não deixe de conferir nossas redes sociais. Com certeza você encontrará o vaso ideal para dar um toque especial ao seu ambiente. Transforme a sua casa em um verdadeiro refúgio de beleza e harmonia!

Continue lendo…

Decoração com Vasos Pequenos: + de 15 modelos para se inspirar

CasaCor 2023: confira em quais ambientes a Organne está

Inauguração Organne no Shopping Cidade Jardim

Vasos de luxo na decoração de inverno: Elegância e Aconchego

Estilos de decoração e Vasos Vietnamitas

Lara Orsi

Analista de mídias sociais na Organne Vasos Decor, a maior grife de vasos vietnamitas do Brasil. Como comunicóloga formada em Comunicação e Multimeios pela Universidade Estadual de Maringá e pós-graduada em direção de arte, trago minha perícia em estratégias de produção de conteúdo voltadas para o mercado de luxo para trazer informações de qualidade no blog! Apaixonada por tecnologia, comunicação e arte, sou atualmente conhecida como “moça dos vasos”.

Compartilhe:

Este artigo tem 2 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top
Buscar