Skip to content

Pantone lança cor do ano de 2024: Peach Fuzz

O que é Peach Fuzz?

A Cor do Ano da Pantone, a Peach Fuzz, 13-1023, combina sensualidade com elegância, sendo uma mistura de pêssego com salmão.  Com a escolha da Pantone que determinará o ano de 2024, esta será a cor que pautará a moda e marcar as tendências mundiais.

A cor PANTONE 13-1023, Peach Fuzz, apresenta uma nova abordagem para uma suavidade distinta. Sutilmente sensual, Peach Fuzz é um tom pêssego aveludado que traz uma sensação de ternura e comunica uma mensagem de carinho e compartilhamento, comunidade e colaboração.

Cor Pantone 2024- Peach Fuzz

 

Segundo a empresa, o tom reflete nosso desejo de nutrirmos a nós mesmos e aos outros. Desta forma, a cor que varia entre o rosa e o laranja evoca pertencimento, alinhamento e uma oportunidade para nutrir, inspirando um ar de calma.

A Diretora Executiva, Pantone Color Institute, Leatrice Eiseman, explica que a cor explica que: “Na busca por uma tonalidade que ecoasse nosso anseio inato por proximidade e conexão, escolhemos uma cor radiante com calor e elegância moderna. Uma sombra que ressoa com compaixão, oferece um abraço tátil e une facilmente o jovem ao atemporal”.

Cor do ano da Pantone: Peach Fuzz

Na decoração, seja como uma parede pintada ou como um destaque no meio de um padrão, a PANTONE 13-1023 é capaz de se infiltrar em diferentes estilos de decoração. Sua suavidade e elegância podem ser incorporadas em ambientes de luxo, adicionando um toque de sofisticação e exclusividade. Essa tonalidade exala uma aura de refinamento, sendo capaz de se integrar harmoniosamente em espaços de alto padrão, trazendo uma sensação de encanto sutil e contemporâneo. Encontrar o equilíbrio entre o luxo e a serenidade que a Peach Fuzz proporciona pode ser a chave para elevar a estética de ambientes de prestígio, tornando-os ainda mais convidativos e memoráveis para quem os vivencia.

Color of the Year

Continue lendo…

Decoração com Vasos Pequenos: + de 15 modelos para se inspirar

CasaCor 2023: confira em quais ambientes a Organne está

Inauguração Organne no Shopping Cidade Jardim

Vasos de luxo na decoração de inverno: Elegância e Aconchego

Estilos de decoração e Vasos Vietnamitas

Lara Orsi

Analista de mídias sociais na Organne Vasos Decor, a maior grife de vasos vietnamitas do Brasil. Como comunicóloga formada em Comunicação e Multimeios pela Universidade Estadual de Maringá e pós-graduada em direção de arte, trago minha perícia em estratégias de produção de conteúdo voltadas para o mercado de luxo para trazer informações de qualidade no blog! Apaixonada por tecnologia, comunicação e arte, sou atualmente conhecida como “moça dos vasos”.

 

Compartilhe:

Este artigo tem 0 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top
Buscar