Skip to content

Organne: Elegância que Navega Junto no São Paulo Boat Show

O São Paulo Boat Show é o maior evento do mundo náutico, conseguindo apresentar as maiores novidades tecnológicas do universo da navegação e do mercado de luxo. Este ano, tivemos o prazer de participar com a elegância que só nossos vasos proporcionam.

A Organne, conhecida por seus vasos vietnamitas de qualidade excepcional, esteve presente no evento e, portanto, fez com que todos os olhos se encantassem durante o evento.  

Stand com vasos Organne

Esta edição, principalmente, foi um verdadeiro palco de lançamentos de embarcações náuticas. O evento contou com mais de 100 modelos expostos, palestras com especialistas do setor, destinos náuticos para todos os amantes da navegação. Destaque para o Espaço dos Desejos, um lounge de descanso, evidenciando o que há de mais luxuoso no ambiente. 

Stand da Ferretti com vasos Organne

Tivemos o prazer de decorar o stand da Schaefer, além da Ferretti, Azimut, Volvo Penta e outras marcas extremamente renomadas durante o São Paulo Boat Show 2023. Inegavelmente, nossos vasos são verdadeiras obras de arte, com texturas que elevam a sofisticação de todo projeto. Ao lado das embarcações náuticas maravilhosas, o luxo foi destacado. 

Se você teve a oportunidade de visitar o evento, esperamos que tenha tido a chance de ver nossas peças em pessoa. Caso contrário, convidamos você a explorar nossa coleção online clicando aqui e experimentar a sensação de luxo que eles proporcionam. 

Agradecemos, por fim, pelo seu apoio contínuo à Organne e por fazer parte da nossa jornada de sucesso. Estamos ansiosos para continuar a surpreendê-lo com produtos excepcionais e experiências únicas. 

Continue lendo…

Decoração com Vasos Pequenos: + de 15 modelos para se inspirar

CasaCor 2023: confira em quais ambientes a Organne está

Inauguração Organne no Shopping Cidade Jardim

Vasos de luxo na decoração de inverno: Elegância e Aconchego

Estilos de decoração e Vasos Vietnamitas

Lara Orsi

Analista de mídias sociais na Organne Vasos Decor, a maior grife de vasos vietnamitas do Brasil. Como comunicóloga formada em Comunicação e Multimeios pela Universidade Estadual de Maringá e pós-graduada em direção de arte, trago minha perícia em estratégias de produção de conteúdo voltadas para o mercado de luxo para trazer informações de qualidade no blog! Apaixonada por tecnologia, comunicação e arte, sou atualmente conhecida como “moça dos vasos”.

Compartilhe:

Este artigo tem 0 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top
Buscar