Skip to content

Organne marca presença na 19.ª SP-Arte

Organne é convidada para ambientar maior evento de arte e design da América Latina!

A 19.ª edição da SP-Arte de 29 de março a 02 de abril conta com a participação de 167 expositores, possuindo 85 galerias de artes nacionais, 15 galerias de artes internacionais, 45 expositores de design, além das 14 editoras e 8 instituições culturais e espaços autônomos. Ainda, no período prévio, durante e após sua realização a feira promove aberturas de exposições e eventos paralelos por toda a cidade de São Paulo.   

 

Sobre a SP-Arte

A SP-Arte é o maior encontro de arte & design da América Latina. O evento ocorre desde 2005 e desde o princípio tem o propósito de movimentar e trazer destaque para o mercado da arte e cultura no Brasil. Ao passo que sempre buscou trazer excelência no que é apresentado, sendo que a cada evento os curadores trazem em torno de mais de 5 mil obras, dentre elas 2 mil são de artistas brasileiros. Desse modo, a SP-Arte se consolida não apenas como motor de dinamização e renovação do mercado, mas do próprio universo artístico nacional e internacional. 

Organne para SP–Arte  2023 (Divulgação/Organne).

Deste modo, sabendo da importância da arte em uma cultura, a Organne traz protagonismo para os principais lounges, da SP-Arte de 2023, que está ocorrendo no Pavilhão da Bienal, trazendo a sofisticação e a nobreza da arte milenar vietnamita, junto ao paisagismo rico em biofilia. 

 

 

Assim, os lounges tiveram seu mobiliário escolhido pela designer de interiores Marina Linhares e o paisagismo realizado pelas profissionais Luciana Bacheschi e Gabriela Pileggi, no qual as paisagistas utilizaram da composição entre os vasos e plantas, para transmitir uma história. Assim como fazem as obras de arte das galerias.

Tendo isso em mente, escolheram cada planta que compõe um vaso Organne a dedo, optando por espécies que apesar de já serem comercializadas, são difíceis de serem encontradas. Dessa forma, passando esse aspecto de raridade e singularidade das obras que constituem uma galeria de arte. 

Confira as ambientações:

Organne para SP–Arte  2023 (Divulgação/Organne).

SP–Arte  2023 (Divulgação/Organne).

SP–Arte  2023 (Divulgação/Organne).

Organne para SP–Arte  2023 (Divulgação/Organne).

Organne para SP–Arte  2023 (Divulgação/Organne).

Foto da Organne para SP–Arte  2023 (Divulgação/Organne).

Imagem da Organne para SP–Arte  2023 (Divulgação/Organne).

Ambiente da SP–Arte  2023 (Divulgação/Organne).

Imagem da Organne para SP–Arte  2023 (Divulgação/Organne).

Foto da Organne para SP–Arte  2023 (Divulgação/Organne).

Confira os horários de programação do evento:

19ª SP–Arte

Data: 29 de março – 02 abril de 2023

Local: Pavilhão da Bienal — Parque Ibirapuera

Horários:

29–30 de março: 14h–20h

31 março–01 abril: 12h–20h

02 abril: 11h–19h

Venha conhecer e se encantar pelo maior evento de arte & design da América Latina, garanta já seu ingresso no site da SP-Arte!

Por fim, siga a Organne nas redes sociais e conheça o Universo dos legítimos vasos vietnamitas! 

Compartilhe:

Este artigo tem 0 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top
Buscar