Skip to content

Organne na CasaCor Rio 2023: Elegância e Sofisticação

No último dia 27, o Organne teve a honra de organizar um evento em grande estilo da CasaCor Rio 2023, reunindo os melhores talentos da arquitetura e paisagismo do país. Nossos vasos vietnamitas colocam elegância e sofisticação em destaque nos projetos apresentados na edição. 

Consultoras da Organne Rio posam para foto. Fotografia: @hardman.art

Este ano, a CasaCor Rio se passa em um cenário excepcional: o Instituto Brando Babosa, que foi transformado em um luxuoso hotel boutique, com suítes espaçosas e encantadoras cabanas no jardim.  

Desse modo tivemos a grata satisfação de receber a visita do nosso CEO, Paulo Henrique Costa, que compartilhou conosco esse momento especial.  

Paulo Henrique posa para foto com convidados.
Paulo Henrique posa para foto com convidados.

A CasaCor Rio 2023 estará aberta ao público até dia 15 de outubro. Se você é um amante de arquitetura e design de interiores, este é um evento que você não pode perder. Você terá a chance de ver de perto como nossos vasos vietnamitas elevam o nível de moda em cada ambiente.  

Aliás, a presença da marca Organne é notável em 24 dos espaços da CasaCor Rio 2023. Os produtos Organne são peças de arte de origem vietnamita, resultado de uma arte milenar, carregando consigo o valor das histórias de seus produtores.

Além disso, os versáteis vasos vietnamitas encontram aplicação em uma ampla gama de projetos de design de interiores, tanto em ambientes internos quanto externos, podendo ser usados com ou sem a presença de plantas.

Mesa decorada para receber os convidados do evento.

 

Assim, não deixe de visitar a CasaCor Rio 2023 e descobrir como a Organne Rio está contribuindo para tornar este evento ainda mais especial. Esperamos vê-los lá!  

Por fim, leia o blog completo [aqui] para saber mais sobre como o Organne encanta a CasaCor Rio 2023 com sua presença elegante e sofisticada, além de conhecer todo o elenco desta edição. Agradecemos por compartilhar conosco essa jornada de moda e criatividade.  

Continue lendo…

Decoração com Vasos Pequenos: + de 15 modelos para se inspirar

CasaCor 2023: confira em quais ambientes a Organne está

Inauguração Organne no Shopping Cidade Jardim

Vasos de luxo na decoração de inverno: Elegância e Aconchego

Estilos de decoração e Vasos Vietnamitas

Lara Orsi

Analista de mídias sociais na Organne Vasos Decor, a maior grife de vasos vietnamitas do Brasil. Como comunicóloga formada em Comunicação e Multimeios pela Universidade Estadual de Maringá e pós-graduada em direção de arte, trago minha perícia em estratégias de produção de conteúdo voltadas para o mercado de luxo para trazer informações de qualidade no blog! Apaixonada por tecnologia, comunicação e arte, sou atualmente conhecida como “moça dos vasos”.

Compartilhe:

Este artigo tem 0 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top
Buscar