Skip to content

Encante-se com a beleza dos novos vasos da linha Premium Home

Gostaríamos de compartilhar com você uma novidade incrível: O lançamento dos vasos da Linha Home Organne. Encante-se com a beleza dos novos vasos da linha Premium Home.

Apresentamos a você as novas peças da coleção Premium Home, uma linha deslumbrante de artefatos decorativos, tendência na Europa que elevará a suntuosidade e a sofisticação dos seus ambientes. Assim, confira a história de cada um desses artefatos:

Egeu — Nobre e imponente

Egeu, nome dado a um rei ateniense e também ao mar considerado berço de antigas civilizações, banhando diversas ilhas gregas. Com a nobreza de um rei e a imponência de um mar grego, o vaso egeu compõe a linha premium home, seleção perfeita de vasos para decorar os mais diversos estilos de ambientes internos. Beleza e elegância que só os vasos Organne possuem. Características únicas em cada peça, confeccionadas artesanalmente.

Hermes — O deus da riqueza e da sorte

Como o encanto divino dos deuses, o novo vaso vietnamita Organne, traz a versatilidade, riqueza e a simbologia de sorte do deus grego Hermes. Deste modo, o modelo Hermes chega para compor a linha Premium Home. Peças exclusivas, produzidas artesanalmente. A sofisticação da grife Organne pensada para ambientes internos.

Nix P, M e G — Deusa da noite

Nix, é o nome da deusa grega que era a expressão da noite. Descrita como forte e temida por outros deuses. Sua beleza, jovialidade e poder são representados nos novos vasos da linha premium home.

Com três opções, os vasos Nix compõem ambientes internos com elegância, presença e autenticidade.  Atributos que só os legítimos vasos vietnamitas da Organne podem dar ao seu projeto. Exclusividade de um produto feito artesanalmente, com técnicas milenares.

Graco I e II — inovadores e legítimos

Graco, irmãos revolucionários e inovadores, símbolo de força na história romana. Os novos vasos Graco, na versão I e II, trazem em seus elementos visuais a inovação e legitimidade dos exclusivos vasos Organne.

Como parte da linha premium home, os vasos decorativos Graco são verdadeiras obras de arte, elevam a beleza e sofisticação dos projetos decorativos internos.

 

Por fim, continue lendo…

Decoração com Vasos Pequenos: + de 15 modelos para se inspirar

Como identificar um vaso vietnamita legítimo?

Vasos em Escadas: Inspirações de Ambientes Elegantes

Vasos de luxo na decoração de inverno: Elegância e Aconchego

Estilos de decoração e Vasos Vietnamitas

 

Lara Orsi

Analista de mídias sociais na Organne Vasos Decor, a maior grife de vasos vietnamitas do Brasil. Como comunicóloga formada em Comunicação e Multimeios pela Universidade Estadual de Maringá e pós-graduada em direção de arte, trago minha experiência em estratégias de produção de conteúdo voltadas para o mercado de luxo para trazer informações de qualidade no blog! Apaixonada por tecnologia, comunicação e arte, sou atualmente conhecida como “moça dos vasos”.

Compartilhe:

Este artigo tem 0 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top
Buscar