Skip to content

Fim da Mostra CasaCor São Paulo 2023

Uma Nova Abordagem na Mostra CasaCor São Paulo 2023 

Chega ao fim mais uma edição da Mostra CasaCor São Paulo 2023. Com início em maio e encerramento em 6 de agosto, a 36ª edição da CASACOR foi marcada por uma abordagem inovadora.

Primeiramente, André Secchin, CEO da Mostra CasaCor 2023, destacou que o Conjunto Nacional se tornou um elo significativo entre a mostra e São Paulo, atraindo uma audiência diversificada e inclusiva devido à sua localização privilegiada e fácil acesso. Uma  atmosfera única foi criada para os visitantes explorarem, visto que a arquitetura do espaço se integrou perfeitamente à proposta da exposição.

Conjunto Nacional, o primeiro grande arranha-céu da Avenida Paulista

Organne no Centro das Tendências 

Tivemos o privilégio de participar em grande estilo, marcando presença em 26 dos 74 espaços da CASACOR 2023. Nossa parceria com  profissionais, como Sig Bergamin, Catê Poli e João Jadão, Érica Salguero Arquitetura, Ricardo Pessuto, Ricardo Abreu, entre outros resultou em uma integração perfeita de nossos vasos com diferentes ambientes. 

Ambiente criado por arquiteto Sig Bergamin da edição CASACOR São Paulo
Ciclos Deca por Sig Bergamin. Foto por: @h.ogatafotografia
Espaço criado por paisagistas Catê Poli e João Jadão da edição CASACOR São Paulo
Mirante Paulista por Catê Poli e João Jadão. Fotografia: @h.ogatafotografia
Projeto feito por Érica Salguero da edição CASACOR São Paulo
Espaço Solitude por Érica Salguero. Foto: @h.ogatafotografia
Jardim confeccionado por Pessuto da edição CASACOR São Paulo
Jardim Tecer a Vida por Sérgio Ricardo Pessuto. Foto: @h.ogatafotografia
Espaço feito em homenagem à Barbie
Casa Coral por Ricardo Abreu. Fotógrafo: @‌h.ogatafotografia
Ambiente projetado por Nalon
Refúgio Conexão por Isabella Nalon. Registro: @h.ogatafotografia

Compromisso com a Sustentabilidade 

Dessa forma, o evento não apenas encantou os visitantes com design inspirador, mas também demonstrou um forte compromisso com a sustentabilidade. Pela terceira vez, a mostra recebeu o Certificado Lixo Zero, atestando o impressionante índice de 99,7% de desvio de aterro. Além disso, o evento também ganhou nota A em boas práticas. A iniciativa se alinha com os valores da Organne Vasos Decor, que busca não apenas embelezar espaços, mas também promover uma maior relação com a natureza.  

 

Acompanhe a Organne nas Redes Sociais 

Portanto, se você deseja se manter atualizado sobre as últimas novidades da CASACOR e acompanhar a presença da Organne Vasos Decor em eventos como esse, siga-nos nas redes sociais. 

Dessa forma, o CASACOR se encerrou, mas o impacto da maior exposição de arquitetura das Américas continua. Tivemos a honra de participar desse evento, trazendo a beleza e a vitalidade da natureza para os ambientes cuidadosamente planejados por profissionais do design e da arquitetura. A parceria com a CASACOR e a presença em diversos espaços é um testemunho de como nossos vasos são peças versáteis e atemporais, capazes de se integrar harmoniosamente a qualquer estilo e ambiente. 

 

Quer reviver os momentos inesquecíveis da CASACOR São Paulo 2023 e se inspirar com a presença da Organne? Acompanhe-nos em nossas redes sociais.

Continue lendo…

Decoração com Vasos Pequenos: + de 15 modelos para se inspirar

CasaCor 2023: confira em quais ambientes a Organne está

Inauguração Organne no Shopping Cidade Jardim

Vasos de luxo na decoração de inverno: Elegância e Aconchego

Estilos de decoração e Vasos Vietnamitas

Lara Orsi

Analista de mídias sociais na Organne Vasos Decor, a maior grife de vasos vietnamitas do Brasil. Como comunicóloga formada em Comunicação e Multimeios pela Universidade Estadual de Maringá e pós-graduada em direção de arte, trago minha perícia em estratégias de produção de conteúdo voltadas para o mercado de luxo para trazer informações de qualidade no blog! Apaixonada por tecnologia, comunicação e arte, sou atualmente conhecida como “moça dos vasos”.

Compartilhe:

Este artigo tem 0 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top
Buscar