Skip to content

A vida é performance, por Paulo Henrique Costa – CEO da Organne Vasos Decor

Metas claras e desafiadoras sempre precederam as maiores conquistas da minha vida, tanto em âmbito pessoal quanto profissional, uma jornada de conhecimento e experiência que levou ao surgimento da Organne, uma das maiores grifes de vasos de luxo do mundo.

O mundo é feito de desafios e para Paulo Henrique  “O desafio é grande, porém a vontade de superá-lo tem que ser maior do que o mesmo”, e é com essa mentalidade, que hoje Paulo tem a maior grife de vasos do mundo .

Tendo uma jornada onde enfrentou diversos desafios dentre eles a renúncia à delegação de Tabelião de Protesto de Títulos junto ao Tribunal de Justiça do Paraná que tanto sonhara,  a batalha contra o câncer, entretanto também teve suas conquistas e a realização de mais de um sonho, foram essas conquistas e a superação de momentos difíceis e a coragem para decidir a favor do futuro, que o inspirou e o preparou para a criação e coordenação da marca Organne vasos decor.  

Um grande exemplo disso, foi sua trajetoria ao escalar 3 das Seven Summits (as 7 maiores montanhas do mundo), sendo elas, Aconcágua (6.961 m) na Argentina, Kilimanjaro (5.895 m) na África e Monte Elbrus (5.642 m) na Rússia. O que o fez perceber que para um negócio funcionar em todo seu potencial, precisa de um time que esteja alinhado e escalado aos mesmos objetivos e metas. 

Tal como nas montanhas, o que nos faz chegar ao cume é um objetivo claro, comprometimento com sua própria meta, capacitação e treinamento e, acima de tudo, renúncia. – Paulo Henrique Costa. 

O FUTURO É AGORA.

Organne se tornou sinônimo de mercado de luxo, de desejo, de pertencimento e certeza de qualidade. Hoje, são os melhores artesãos do Vietnã que assinam as coleções da Organne. O próximo passo, para um futuro muito próximo, é claro: após criar o maior estoque de vasos vietnamitas do Brasil, estamos construindo um Warehouse Organne na Ásia, visando abrir mercado nos Estados Unidos em 2023 e na Europa em 2024.

Acervo pessoal Organne — Foto tirada por Paulo Henrique Costa em viagem ao Vietnã. 

 

A  4.ª edição da revista Organne que irá se aprofundar no tema acima terá cerca de 110 páginas, também trará conteúdos que abordarão mostras, paisagismo, lifestyle, com seu lançamento oficial previsto para o primeiro semestre de 2023.

Enquanto isso, acompanhe-nos nas redes sociais abaixo, e fique por dentro de tudo que acontece no universo Organne!

@organneofical

@paulo.organne

 

 

Compartilhe:

Este artigo tem 0 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top
Buscar