Skip to content

Vasos Vietnamitas Organne em uma nova versão: Realidade Aumentada

 

A mais nova maneira de se conectar ao universo Organne, a realidade aumentada, agora ficou mais fácil de visualizar nossos legítimos vasos vietnamitas em seus projetos.

A Organne nasceu para materializar sonhos, compondo ambientes exclusivos que pedem elegância, sofisticação e bem-estar. Desta forma, os Vasos Vietnamitas Organne agora se encontram em uma nova versão: A Realidade Aumentada. Assim, o mundo digital e o universo vietnamita se unem para levar um dos produtos mais nobres do mundo para um novo cenário.

Muito diferente da realidade virtual, a realidade aumentada é o ambiente em que se ocorre a interação entre o mundo virtual e o mundo físico, isto é, uma tecnologia que permite trazer elementos virtuais a nossa visão de realidade por meio da câmera do celular. Em resumo, é possível proporcionar uma experiência inovadora e eficaz no processo de escolha de sua peça.

Confira o vídeo abaixo para ver como funciona:

 

A saber, a realidade aumentada Organne conta com 11 vasos. Desta forma, você  consegue ver como a peça se encaixaria em seu projeto, podendo ajustá-la conforme sua necessidade. Além disso, nossas peças em R.A. contam com um design realístico, tornando a experiência ainda melhor.

Para utilizar a realidade aumentada é bem simples: basta apontar a câmera do seu celular para um QRCode, que você encontra no site, ou em nosso catálogo de peças selecionadas, que você pode acessar no link: CATÁLOGO COMPLETO — ACESSE AQUI.

 

Realidade Aumentada — Vaso Eros.

Conheça mais do universo Organne, vendo nosso reel sobre Realidade Aumentada, basta clicar aqui.  Ou nos acompanhe-nos em nossas redes sociais! Acesse https://ig.rdstation.com/organneoficial

 

Compartilhe:

Este artigo tem um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top
Buscar