Os vasos vitrificados são uma escolha elegante e duradoura para decorar ambientes internos e externos.…
A CASACOR SP 2024 está oficialmente de portas abertas!
Estamos animados em anunciar que a CASACOR SP 2024 está oficialmente de portas abertas!
Até o dia 28 de julho, o Conjunto Nacional na av. Paulista será o palco da maior a mostra de arquitetura, arte, design e paisagismo das Américas.
Com 70 ambientes, incluindo 5 espaços gastronômicos, 2 exposições, 4 instalações artísticas e 5 lojas de design, esta edição promete uma experiência inesquecível.
Deste forma, estamos especialmente entusiasmados em compartilhar que a Organne está presente em diversos ambientes, trazendo o melhor da tradição vietnamita através de nossos vasos artesanais. Assim, convidamos todos os amantes de arquitetura e arte a visitarem a mostra e a se inspirarem com as incríveis criações apresentadas.
Não perca a oportunidade de mergulhar no tema deste ano, “De presente, o agora,” que destaca a importância das decisões de hoje para o futuro. Venha nos visitar e viver esta jornada de inspiração, inovação e consciência.
Esperamos por você na CASACOR SP até o dia 28 de julho. Garanta já seus ingressos clicando aqui.
Junte-se a nós nesta celebração do melhor que a arquitetura e o design têm a oferecer.
Por fim, continue lendo…
Como identificar um vaso vietnamita legítimo?
Encante-se com a beleza dos novos vasos da linha Premium Home
Vasos em Escadas: Inspirações de Ambientes Elegantes
Pantone lança cor do ano de 2024: Peach Fuzz
Decoração com Vasos Pequenos: + de 15 modelos para se inspirar
Lara Orsi
Analista de mídias sociais na Organne Vasos Decor, a maior grife de vasos vietnamitas do Brasil. Como comunicóloga formada em Comunicação e Multimeios pela Universidade Estadual de Maringá e pós-graduada em direção de arte, trago minha experiência em estratégias de produção de conteúdo voltadas para o mercado de luxo para trazer informações de qualidade no blog! Além disso, apaixonada por tecnologia, comunicação e arte, sou atualmente conhecida como “moça dos vasos”.
Este artigo tem 0 comentários