Skip to content

Vasos Organne: O Encontro Mágico entre Mitologia e Design.

A mitologia sempre exerceu um fascínio sobre a humanidade, e sua influência pode ser vista em diversas áreas da cultura, incluindo a decoração de interiores. A incorporação de elementos mitológicos na decoração pode trazer uma sensação de história, mistério e sofisticação para o ambiente, criando um espaço único e cheio de personalidade.

Fotos Acervo Organne

A Mitologia e Design em Perfeita Combinação

A Organne, renomada grife de decoração, trouxe ao mercado uma linha exclusiva de vasos inspirados na mitologia grega e romana. Esses elegantes vasos, importados diretamente do Vietnã, combinam o encanto da história antiga com o design moderno, trazendo uma particularidade para qualquer ambiente.

Deste modo, a linha Premium da Organne contempla peças feitas do produto mais nobre do mundo, sendo fornecido apenas pela parceria da Organne. Esses vasos são verdadeiras obras de arte, levando mais de seis meses para serem produzidos, além de passarem por duas curas, o que os torna ainda mais resistentes e bonitos. Ao final do processo, recebem nomes de deuses, única forma possível de nomeá-los, diante de sua imponência.

Nesta matéria, exploraremos sobretudo os Vasos Organne e como eles conseguem transformar qualquer espaço em um verdadeiro Olimpo de beleza.

Imagem Acervo Organne

POR QUE A LINHA PREMIUM RECEBE NOME DE DEUSES?

A mitologia sempre exerceu um fascínio sobre a humanidade, e sua influência pode ser vista em diversas áreas da cultura, incluindo a decoração de interiores. A incorporação de elementos mitológicos na decoração pode trazer uma sensação de história, mistério e sofisticação para o ambiente, criando um espaço único e cheio de personalidade.

Os vasos da linha Premium da Organne, por exemplo, são inspirados em deuses e deusas da mitologia grega e romana, trazendo para o ambiente um toque de história e mitologia. Além disso, a qualidade dos materiais utilizados e o design refinado desses vasos ajudam a criar uma decoração elegante e sofisticada.

Foto Acervo Organne

LINHA PREMIUM:

Essa linha é composta por vasos de alto padrão, feitos com materiais nobres e acabamentos refinados. Cada peça é cuidadosamente elaborada para trazer requinte ao ambiente em que é colocada.

Entre os vasos da linha Premium, podemos destacar o vaso Olimpo, de arquitetura rústica e traços naturais. Este vaso é a representação de magnificência e elegância da marca. Sendo nosso vaso mais nobre, carrega o legado da peça Zeus que hoje é um patrimônio Organne, existindo apenas 5 restantes, presentes apenas em nosso acervo particular. Versátil, ele pode ser usado em diversos projetos de design de interiores e paisagismo, em ambientes externos e internos.

Fotografia Acervo Organne – Vaso Olimpo

Fotos Acervo Organne – Vaso Zeus     

Entre os diversos modelos de vasos disponíveis da linha Premium da Organne, um dos que mais se destacam é o vaso Apolo e New Apolo. Estes vasos possuem uma boca redonda que facilita a entrada de plantas, além de um design refinado que homenageia o deus grego da música e da poesia. Além disso, sua inspiração mitológica confere um toque especial e único à decoração de interiores.

Fotos Acervo Organne – Vaso Apolo e New Apolo

Outro vaso com grande visibilidade é o vaso Artemis. Na mitologia grega, ela era conhecida como deusa da caça, da natureza e da castidade, além de ser protetora das mulheres e das crianças. Com toda licença a Deusa, o nosso vaso recebe o nome de uma das deusas mais famosas da antiga Grécia, pois ele representa sua resistência, força e contato com a natureza.

O vaso Artemis da linha Premium traz consigo elegância e sofisticação sem igual, possuindo cores que relembram o design da Grécia antiga. O vaso traz um aspecto clássico para o ambiente. Fato interessante sobre a nossa linha Premium é que todos os nomes dos vasos são inspirados em deuses da mitologia.

Fotos Acervo Organne – Vaso Artemis

 

O Segredo dos Vasos Organne

A confecção dos vasos Organne é um processo que combina tradição e inovação, resultando em peças únicas e cheias de personalidade. Nossos vasos são produzidos na Vietnã, onde a confecção com argila é uma tradição milenar passada de geração em geração, com valor da história familiar de cada artesão.

O grande diferencial dos nossos vasos é a argila rica em mica, um mineral que confere às peças um acabamento vitrificado e uma textura singular. Essa argila é moldada e levada a altas temperaturas de até 1300 °C, transformando-se em uma cerâmica resistente e durável.

Além disso, o processo de produção dos nossos vasos permite que eles sejam utilizados em ambientes externos com altas ou baixas temperaturas, sem perder sua textura e cor. Isso significa que nossos clientes podem ter a certeza de que estão adquirindo um produto de qualidade, que durará por muitos anos e dar personalidade e autenticidade a qualquer ambiente.

CASACOR RJ 2022

Estilos de Decoração com Vasos Organne

Clássico: A elegância e a simplicidade são as palavras de ordem para o estilo clássico e os vasos Premium da Organne se encaixam perfeitamente nesse conceito. Visto que a mitologia grega foi a inspiração para a nomeação dos vasos Premium, eles adornam perfeitamente com ambientes com a decoração no estilo clássico.

Contemporâneo: Se você prefere um estilo mais moderno, os vasos Premium da Organne também são uma excelente escolha. Com seu design sofisticado e minimalista, eles se encaixam perfeitamente em ambientes contemporâneos, trazendo um toque de elegância e refinamento.

Boho chic: O estilo boho chic é uma tendência em alta na decoração de interiores, e os vasos Premium da Organne podem ser perfeitamente incorporados a esse estilo. Combinando materiais naturais e orgânicos com peças elegantes e sofisticadas, é possível criar uma decoração única e despojada com esses vasos.

Escandinavo: O estilo escandinavo é conhecido por sua simplicidade e funcionalidade, e os vasos Premium da Organne são uma escolha perfeita para complementar esse estilo de decoração. Com seu design minimalista e acabamentos elegantes, eles ajudam a criar um ambiente clean e aconchegante.

Beach & Country 2021 – Rogério e Eleonora

Essas são apenas algumas sugestões de estilos de decoração que combinam com os vasos da linha Premium da Organne. O importante é escolher um estilo que reflita sua personalidade e que faça você se sentir bem em seu ambiente.

Os Vasos Organne representam uma fusão perfeita entre a mitologia e o design, permitindo que os amantes de decoração transportem um pouco da história antiga para seus espaços. Esses artefatos trazem consigo não apenas beleza, mas também uma narrativa fascinante. Seja em qualquer ambiente, os Vasos Organne certamente deixarão sua marca, elevando a decoração a um nível divino.

Beach & Country 2021 – Deborá Aguiar

Quer acompanhar tudo que acontece nas edições do CASACOR 2023? Acesse Organne Vasos Decor e acompanhe-nos nas redes sociais. 

Compartilhe:

Este artigo tem 0 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top
Buscar