Os vasos vitrificados são uma escolha elegante e duradoura para decorar ambientes internos e externos.…
A vida é performance, por Paulo Henrique Costa – CEO da Organne Vasos Decor
Metas claras e desafiadoras sempre precederam as maiores conquistas da minha vida, tanto em âmbito pessoal quanto profissional, uma jornada de conhecimento e experiência que levou ao surgimento da Organne, uma das maiores grifes de vasos de luxo do mundo.
O mundo é feito de desafios e para Paulo Henrique “O desafio é grande, porém a vontade de superá-lo tem que ser maior do que o mesmo”, e é com essa mentalidade, que hoje Paulo tem a maior grife de vasos do mundo .
Tendo uma jornada onde enfrentou diversos desafios dentre eles a renúncia à delegação de Tabelião de Protesto de Títulos junto ao Tribunal de Justiça do Paraná que tanto sonhara, a batalha contra o câncer, entretanto também teve suas conquistas e a realização de mais de um sonho, foram essas conquistas e a superação de momentos difíceis e a coragem para decidir a favor do futuro, que o inspirou e o preparou para a criação e coordenação da marca Organne vasos decor.
Um grande exemplo disso, foi sua trajetoria ao escalar 3 das Seven Summits (as 7 maiores montanhas do mundo), sendo elas, Aconcágua (6.961 m) na Argentina, Kilimanjaro (5.895 m) na África e Monte Elbrus (5.642 m) na Rússia. O que o fez perceber que para um negócio funcionar em todo seu potencial, precisa de um time que esteja alinhado e escalado aos mesmos objetivos e metas.
Tal como nas montanhas, o que nos faz chegar ao cume é um objetivo claro, comprometimento com sua própria meta, capacitação e treinamento e, acima de tudo, renúncia. – Paulo Henrique Costa.
O FUTURO É AGORA.
Organne se tornou sinônimo de mercado de luxo, de desejo, de pertencimento e certeza de qualidade. Hoje, são os melhores artesãos do Vietnã que assinam as coleções da Organne. O próximo passo, para um futuro muito próximo, é claro: após criar o maior estoque de vasos vietnamitas do Brasil, estamos construindo um Warehouse Organne na Ásia, visando abrir mercado nos Estados Unidos em 2023 e na Europa em 2024.
Acervo pessoal Organne — Foto tirada por Paulo Henrique Costa em viagem ao Vietnã.
A 4.ª edição da revista Organne que irá se aprofundar no tema acima terá cerca de 110 páginas, também trará conteúdos que abordarão mostras, paisagismo, lifestyle, com seu lançamento oficial previsto para o primeiro semestre de 2023.
Enquanto isso, acompanhe-nos nas redes sociais abaixo, e fique por dentro de tudo que acontece no universo Organne!
Este artigo tem 0 comentários